segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pela estrada da Beira... Mar

Apesar de estar de folga hoje tive que colocar em ordem o meu ficheiro de trabalho, o que me ocupou grande parte da manhã e inicio da tarde.

Terminda esta tarefa lá vou eu todo contente estrada fora para ir buscar a menina ao sr. dr. e aproveitar o dia fantástico de sol que estava por cá.

Mas como não há bela sem senão, tive direito a alguns contratempos.

1º - Ao chegar à estação vejo o quimboio já no fundo da plataforma a partir em direcção ao Porto , o próximo? 50 minutos de seca.

2º - Depois de 50 minutos à espera para levantar a moral, chego a Valadares e começa a pingar! Isto prometia.

3º - Este já estava à espera, apresentaram-me a dolorosa para pagar.

Finalmente ia conseguir pegar na menina e ir dar uma volta, toda ela inspeccionada, com direito a punhos aquecidos novos e barra de guiador para ajudar a minimizar as vibrações.

Mas os contratempo não terminavam por aqui.

4º - Apanhei um susto descomunal quando ao sair da oficina a roda de trás tentou passar pela da frente (piso em paralelos).

Agora sim, finalmente na estrada e o destino? Decidido em cima do joelho lá rumei a Cortegaça, não serão mais do que 10km, ida e volta, de casa, mas a paisagem na praia nestes dias tem um efeito fantástico em mim.

Praia de Cortegaça.




E cá o "je".



Mais uma da praia e o estado do tempo.


E por fim a menina depois do último contratempo.

5º - Ao chegar à praia de Cortegaça começou a chover e bem

Sem comentários: