quinta-feira, 16 de outubro de 2008

N227 - Curvas maravilhosas

Apesar de ter dormido muito pouco na noite anterior, o "bichinho" chamava por mim e ainda não eram 9h e já a Varadero me acompanhava nos primeiros km's feitos nesse dia.

O destino inicial era o Furadouro, mas a hora permitia uma volta maior e, desejoso de conhecer na totalidade a N227 que liga Vale de Cambra a S. Pedro do Sul lá rumei eu nesta direcção.

O início propriamente dito


A partir daqui a sucessão de curvas maravilhosas, os primeiros raios de sol a romper a densa vegetação tornavam o passeio maravilhoso, mas mais do que palavras deixo-vos alguma das imagens que mais me marcaram neste percurso.











O regresso fez-se via Vouzela e posteriormente A25 até casa.

Foram mais cerca de 200 km de muito prazer, especialmente na A25 onde o sol a bater nas costas fazia milagres.

1 comentário:

tomp disse...

boas, caro grande amigo, sempre bom saber q temos ideias para fazer algo e partilhar com os outros, um dia tb hei-de ter uma mota, mas de 4 rodas, as de 2 dão-me um bocado de receio de cair par o lado. grande abraço e vou passando por aqui para acompanhar...